A moda da caveirinha

Olá gente! Vocês já perceberam que as estampas de caveiras estão cada vez mais aparecendo nas ruas? Elas estão com uma pegada "Rocker" que está muito em alta nessa temporada e tomaram conta dos Look's das meninas mais estilosas. A baixo separei alguns  Look's para nos inspirarmos: 


As caveiras são de todos os estilos de estampas, de florzinhas, corações, umas mais sérias e outras com brilho. Gostaram? Espero que sim.

Então é isso gente, espero que tenham gostado da minha primeira postagem. Aguardo ansiosa por seus comentários. Beijos! 

3 comentários:

  1. Olá pode dar uma olhada no meu blog? estou começando agora holdsmyhairblack.blogspot.com , ps: estou te seguindo tá? bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu espaço, e continue a fazer suas postagens, uma boa blogueira é uma blogueira atualizada! bjus e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. adoro esta moda!
    Faço parte do circulo dos blogs, vem me seguir tbém obrigada bjin http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir