Dicas de como usar um rímel


Olá meninas! Tudo bem?
Bem...Hoje vamos falar de rímel e como devemos usa-los.
Qual a mulher não tem um rímel guardado em sua bolsa? Nenhuma né?

O rímel é praticamente um item indispensável para qualquer tipo de mulher, e irei dar várias e ótimas dicas de como escolher a máscara ideal para o seu cílios e para cada momento.


A máscara para cílios pode trazer muitos efeitos, como volume, curvatura  e alongamento basta escolher o rímel certo para seu tipo de cílio garanto que ficará muito mais bonitos e do jeito que você desejar, além de deixar a mulher mais bonita e elegante e ainda por cima deixar muito mais confiante.


 É muito importante que todas as mulheres saibam  que existem diferentes tipos de cabelos e de cílios também, umas com texturas mais finas outras mas grossas, alguns são curtos e outros são mais longos, quando você perceber qual é o seu tipo de cílios, a máscara para cílios terá muito mais efeito, deixando mais lindos e saudáveis.


 Dicas

- Quando for aplicar o rímel sempre aplicar em movimentos zig-zag, isso fará com que seu rímel penetre mais nos seus cílios, tendo assim o resultado desejado.
- 'IMPORTANTÍSSIMO' Toda mulher DEVE lembrar sempre de retirar todo o rímel dos cílios, porém, se não retirá-lo todo os cílios tendem a enfraquecer e até mesmo cair.

Portanto toda mulher tem todos os tipos de recursos para ficar linda e arrasar, e com toda certeza, o rímel é uma ótima opção para ficar muito mais bonita.




Então é isso Meninas, espero que tenham gostado. Um grande beijo queridas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário