A moda da trança


Olá meninas! 
Trouxe algumas idéias inovadoras de tranças super fáceis e rápidas para vocês. 
Dá pra fazer para sair, ir em faculdade, festas, ou mesmo para aguentar o calor que está fazendo! Não é mesmo?

[É uma ótima dica para quem quer tirar a franja um pouco do rosto]

Na verdade trança nunca sai de moda só dão aquela adormecida e logo voltam com força total, fazendo a cabeça da mulherada.

Os modelos de tranças são variados:
                                                             
                                                                Escama de Peixe


Trança Embutida

Tiara de Trança

                                                

Tem modelos de tranças para todos os gostos e estilos. Por isso abuse de sua criatividade e imaginação na escolha de sua trança. Minha dica é: Aposte em modelos mais bagunçados, um exemplo desta trança é a Maxi trança, ela fica com algumas mechas soltas e o visual fica super moderno e despojado.

Então é isso Meninas, espero que tenham gostado. Qualquer sugestão me envie um comentário. Um beijão queridas!

Um comentário:

  1. Bruna eu acho lindo tranças, mas não sei fazer pode? Vou tentar fazer essa, quem sabe eu consigo.
    Gostei do blog! Bjs.
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir